|
|
|||||||
| Diário de Notícias Fórum para a publicação das últimas notícias e informações a cerca das ocorrências da carreira de Michael Jackson e de sua família, sejam elas positivas ou negativas. A divulgação das notas deverá conter uma manchete de acordo ao seu conteúdo e de preferência sempre proveniente de uma fonte de credibilidade, a fim de mostrar a veracidade da notícia. |
![]() |
|
|
Opções do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
||||
|
||||
|
Tributo a Michael Jackson no Super Bowl
100 membros e uma banda marcharam em tributo a Michael Jackson no Super Bowl.
Energético, eletrizante e fantástico - todas essas palvras foram usadas para descrever a atuação da abertura do Super Bowl oferecida pela Banda A&M da Flórida. A Banda, conhecida como a 'Marching 100', completou um grande tributo a Michael Jackson em menos de 10 minutos no cesped do Estádio Sun Life. Foi uma dedicatoria que fz os fãs do Inianapolis Colts e os New Orleans Saints cantassem cada música, "Beat It", "Thriller" e "Smooth Criminal". "Foi simplesmente fantástico" disse o diretor da banda, Julian White. "Tocaram bem. Marcharam bem e o público aplaudio de pé. Os membros da banda deram tudo e saiu tudo muito bem". (...) O famoso jockey de Tallahassee Joe Bullard, que anunciou a banda disse: "Foi um show para todo mundo ! Quem não adora Michael Jackson? Leva a música de Michael Jackson, misturado com os Saints que levaram 40 anos esperando para chegar aqui e com a experiência que tem os Colts e você tem um espetáculo!". (...) O diretor da banda, Shelby Chipman diss, “Acredito que foi muito eletrizante. Claro, com a música e sua relavancia com o tipo de comunicação que Michael Jackson tinham com seus fãs" ![]() ![]() ![]() Fonte: MJ Beats
Eu não posso acabar com todos os seus problemas, dúvidas ou medos, mas eu posso ouvir você e juntos podemos procurar soluções. Eu não posso apagar as mágoas e as dores do seu passado nem posso decidir qual será o seu futuro, mas no presente eu posso “estar” com você se precisar de mim. Eu não posso impedir que você leve tombos, mas posso oferecer minha mão pra você agarrar e levantar. Seus risos e sorrisos fazem parte dos meus maiores bens. Não é de minha alçada tomar decisões por você, nem posso julgar as decisões que você toma, mas eu posso apoiar, encorajar e ajudar. Eu não posso traçar ou impor-lhe limites, mas posso apontar-lhe caminhos alternativos, procurar com você medidas de crescimento, formas de encontrar-se, meios de ser você mesmo sem medo da rejeição. Eu não posso salvar o seu coração de ser partido pela dor, pela mágoa, perda ou tristeza, mas posso chorar com você e ajudá-lo a juntar os pedaços. Eu não posso dizer quem você é ou como deveria ser, eu só posso amar você. Tudo o que você tem que fazer é dizer meu nome, não importa o quão perto ou longe, me chame uma vez e eu irei. Eu irei correndo, e quando eu não puder estar com você, sonhe comigo, me guarde em seu coração e eu irei aparecer. Tudo o que você tem que fazer é se virar, fechar os olhos, olhar pra dentro, eu estou bem aqui... e sempre vou estar com você! ♥ By Sam To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. Sábado dia 11/09 To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. |
|
|
||||
|
||||
|
Re: Tributo a Michael Jackson no Super Bowl
E Ganharam quanto com isso??
Hihihihihihi!! Brincadeira... Mto bonito msm!! Mas eu odeio tributos e homenagens,só me fazem lembrar que ele morreu... Tristeeee demais pra mim!
|
||||
|
||||
|
Ah eu fiquei emocionada! Michael, meu amor, isso foi pra você onde quer que esteja! Você merece todo o seu público fiel te aplaudindo, de geração em geração!
Crianças, adultos e idosos te amando e reconhecendo seu valor SEMPRE!
|
||||
|
||||
|
Eu achei ótima essa homenagem,o Mike já fez apresentaçoes inesquecíveis no Super Bowl e merece isso.
|
|
|
||||
|
||||
|
KD o video?
|
|
|
|||
|
|||
|
Kra, é muito irado, pessoas do mundo inteiro foram beneficiadas com o esforço e dedicação de Michael, ele merece o melhor, com tudo q ele ja fez, parece ter mais de 100 anos
|
|
|
||||
|
||||
|
\o/
muito chiq essa homenagem, ´só perdeu pros filinos lá q fizeram outra coreografia |
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
A dos filipinos foi melhor!!
To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. Boys Boys Boys, we like boys in cars! Será que voce sabe algo sobre mim? Se souber responde láa ---> To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. |
|
|
||||
|
||||
|
oq vale eh a intençao neh gente eu nao vi essa nem as do filipinos todas as duas devem ter fikado maraa!!
|
|
|
||||
|
||||
|
Eu gosto d homenagem....
assim ninguém nunca vai se esquecer do mike..... |
![]() |
| Bookmarks |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|

Oficiais:
Site | Twitter | YouTube | MySpace
Sites Parceiros:
MJ Beats | eMJey Portuguese | MJ Invincible | MJ Integrity | Number Ones | MJ HIStory | MJClub Alagoas