|
|
|||||||
| Diário de Notícias Fórum para a publicação das últimas notícias e informações a cerca das ocorrências da carreira de Michael Jackson e de sua família, sejam elas positivas ou negativas. A divulgação das notas deverá conter uma manchete de acordo ao seu conteúdo e de preferência sempre proveniente de uma fonte de credibilidade, a fim de mostrar a veracidade da notícia. |
![]() |
|
|
Opções do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
||||
|
||||
|
Re: Lançado HD externo com filme "This is it" de Michael Jackson
Também comprei o DVD duplo . . . não tenho blue-ray . . . mas concordo com a galera . . . é uma avalanche de produtos com toda a pinta de interesses comerciais fortíssimos . . . ainda não vi o DVD . . . não tive coragem . . .
|
||||
|
||||
|
Citação:
Não qro ver o filme de novo , é lindo e triste !
|
||||
|
||||
|
Citação:
Tb concordo q jah está virando meio q exploração esse boom de lançamentos com o nome do nosso anjinho... O "This is it" eu comprei o duplo de colecionador, mas depois li em algum lugar q o blu-ray tem umas coisas q naum tem nem nesse... p*** sacanagem, mas blz... se bem q msm q eu soubesse naum iria ter comprado o blu-ray pois eu naum tenho o player... É fogo esse povo tem uma imaginação duka pra ganhar $$$, e como o Mike está em alta, eles aproveitam... Ah e aproveitando o comment de alguém ae, um hd externo de 500gb por 200,00 tah caro naum.. :rofl:
It's all for L♥O♥V♥E♥! To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. ♪ I can breath, I can bleed, I can die in my sleep 'cause you're always there in my dreams ♪
|
|
|
||||
|
||||
|
Meio caro não
![]() ![]() ![]() Mais se alguém quiser dar de presente eu faço o sacríficio de ter que aceitar ![]() ![]() ![]() |
|
|
||||
|
||||
|
Um luxo de verdade!
Muito bonito. |
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
Oi Lucyana! =) Eu considero exagero pq a capacidade de armazenamento de dados do meu computador é uma vergonha... hehehehehehehe' ![]() ![]() Só vou comprar o Blu-Ray pq é o Michael, fora isso é um absurdo o preço dessa "tecnologia revolucionária" Mas é injusto com os fãs. Pura estratégia pra vender mais caro. Depois não sabem pq ainda existe pirataria...
To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. Sinto que todos possuem dois lados: Luz e escuridão. Eu gosto de andar na linha entre os dois. Precisamos ás vezes sentir dor para lembrarmos que estamos vivos. Eu gosto demais! Gosto de sentimentos dramáticos, sinceros e liberdade. Liberdade para sonhar, liberdade para sentir! Eu quero criar esse lugar... |
|
|
||||
|
||||
|
Olha vc disse tudo tenho que concorda o pessoal ta lucrando em cima do Mike e como tão!
|
||||
|
||||
|
Muito lindo!!
Muito Caro!! E todos queremos!! rsrsr
To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. Michael, you are always in my heart. To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. |
|
|
||||
|
||||
|
![]() Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiii é muito caro para mim... o dvd estou pagando em 3 x. Imaginem 200 reais? Sera que fazem em 10x. caso fizer to dentro....
Para mim a pior coisa do mundo é mexer com MIchael Jackson.... Seus fãs” To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. Eu quando dar de cara com Murray! Rosangela kell
To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. |
|
|
||||
|
||||
|
OUTRA FT !!É LINDO + BEM CARINHO!! EUU QUERO!! RS ![]() |
![]() |
| Bookmarks |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Autor | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Entrevista com a menina do vídeo "Earth Song", do filme "This is It" | Pipopapo Mike | Diário de Notícias | 26 | 16/02/10 22:33 |
| Filme "Michael Jackson's This Is It" continua a quebrar todos os recordes no Japão. | Moleka | Diário de Notícias | 8 | 03/02/10 11:30 |
| Kenny Ortega, diretor do filme "Michael Jackson's This Is It", conta como o cantor se | Cleide | Diário de Notícias | 2 | 23/10/09 11:56 |
| "Michael Jackson: The Stripped Mixes" será Lançado em Julho | Gustavo Jackson | Diário de Notícias | 6 | 12/07/09 14:40 |
| "Thriller 25th" é Lançado nos EUA e Covers Comemoram o Lançamento em Londres | Deoxys | Diário de Notícias | 5 | 17/02/08 18:32 |

Oficiais:
Site | Twitter | YouTube | MySpace
Sites Parceiros:
MJ Beats | eMJey Portuguese | MJ Invincible | MJ Integrity | Number Ones | MJ HIStory | MJClub Alagoas