|
|
|||||||
| Diário de Notícias Fórum para a publicação das últimas notícias e informações a cerca das ocorrências da carreira de Michael Jackson e de sua família, sejam elas positivas ou negativas. A divulgação das notas deverá conter uma manchete de acordo ao seu conteúdo e de preferência sempre proveniente de uma fonte de credibilidade, a fim de mostrar a veracidade da notícia. |
![]() |
|
|
Opções do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
||||
|
||||
|
Re: Conrad Murray para Juiz - Eu sou "inocente"
Que coisa Dr.Murrad aqui no Brasil Fernandinho beira mar também se diz inocente...
E olha la onde esta com tda sua inocencia!
Para mim a pior coisa do mundo é mexer com MIchael Jackson.... Seus fãs” To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. Eu quando dar de cara com Murray! Rosangela kell
To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. |
![]() |
| Bookmarks |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Autor | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Tito Jackson: "Eu perdoo Conrad Murray" | ~LOVE is ALL~ | Diário de Notícias | 30 | 19/09/09 19:44 |
| Juiz belga considera plágio "You are not alone", de Michael Jackson | regis | Diário de Notícias | 12 | 01/10/07 8:59 |

Oficiais:
Site | Twitter | YouTube | MySpace
Sites Parceiros:
MJ Beats | eMJey Portuguese | MJ Invincible | MJ Integrity | Number Ones | MJ HIStory | MJClub Alagoas