|
|
|||||||
| Diário de Notícias Fórum para a publicação das últimas notícias e informações a cerca das ocorrências da carreira de Michael Jackson e de sua família, sejam elas positivas ou negativas. A divulgação das notas deverá conter uma manchete de acordo ao seu conteúdo e de preferência sempre proveniente de uma fonte de credibilidade, a fim de mostrar a veracidade da notícia. |
![]() |
|
|
Opções do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
||||
|
||||
|
Biografia em mangá de Michael Jackson chega às livrarias ![]() Foi lançado o 1º volume do mangá “Eternamente Michael”, que, além de uma história biográfica do ídolo, explora o que há de melhor no mangá, como a exposição dos aspectos humanos do personagem, os sentimentos, sonhos, pesadelos, conflitos internos e fantasias. O roteiro, assinado por Ledo Vieira, conta a infância de Michael e os seus primeiros sucessos, além de curiosidades inéditas sobre o rei do pop. Todas as histórias foram investigadas pelo próprio roteirista, considerado um estudioso da vida e trajetória do artista e um dos organizadores do maior fórum do Michael Jackson realizado no Brasil, o MJBeats. Preocupado em respeitar os fãs do rei do pop, Fabio Shin conta que foram necessárias intensas pesquisas para deixar a biografia o mais fiel possível. “Tentamos ser fiéis ao figurino e seus passos de dança. Também preparamos um glossário com todas as pessoas que participaram da vida dele, além de músicas e poemas traduzidos escritos pelo próprio Michael Jackson”, explica o desenhista. A ideia inicial era lançar um volume único em 2010 mas, devido a pedidos de fãs, eles resolveram antecipar o lançamento dividindo a história em dois volumes. Com 232 páginas, o livro publicado pela editora Seoman terá cinco capítulos. O 2º volume com o restante da trajetória de sucesso de Michael Jackson está previsto para ser lançando em meados de 2010, e, segundo Shin, também trará muitas curiosidades sobre o músico, além das aventuras características dos quadrinhos japoneses. As novidades não param por aí, o livro terá pré-venda pela loja online www.caricaturaemmanga.com.br e as 100 primeiras pessoas que comprarem pelo site ganharão um mini-poster exclusivo, autografado pelos desenhistas Fabio Shin e Rafael Kirschner. ETERNAMENTE MICHAEL Editora: Seoman Autores: Fabio Shin, Rafael Kirschner e Ledo Vieira Formato: 16x23
Para mim a pior coisa do mundo é mexer com MIchael Jackson.... Seus fãs” To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. Eu quando dar de cara com Murray! Rosangela kell
To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. |
|
|
||||
|
||||
|
Re: Biografia em mangá de Michael Jackson chega às livrarias
Eu já comprei o meu, só estou esperando chegar (:
|
||||
|
||||
|
Aiii . eu quero :T
Eu vou essa semana procurar por aqui , mais acho que nem tem :/
To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. Orkut : To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. Msn : To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. |
|
|
||||
|
||||
|
Acabei de ligar pra livraria pra encomendar......Espero que não demore....
![]() |
|
|
||||
|
||||
|
Oba vou encomendar um tbm.... eu adoro desenho,mangá... e se for sobre o Mike então....eu amo!!!!!!!!!
|
||||
|
||||
|
Ha que lindo!? super ultra mega power lindo e maravilhoso se a capa é assim imagina o conteudo do livrinho eu quero , eu quero....
To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. |
|
|
||||
|
||||
|
oiiii =)
Ja existe um topico com o mesmo assunto: http://www.theking.com.br/forum/show...ighlight=manga
Eu não posso acabar com todos os seus problemas, dúvidas ou medos, mas eu posso ouvir você e juntos podemos procurar soluções. Eu não posso apagar as mágoas e as dores do seu passado nem posso decidir qual será o seu futuro, mas no presente eu posso “estar” com você se precisar de mim. Eu não posso impedir que você leve tombos, mas posso oferecer minha mão pra você agarrar e levantar. Seus risos e sorrisos fazem parte dos meus maiores bens. Não é de minha alçada tomar decisões por você, nem posso julgar as decisões que você toma, mas eu posso apoiar, encorajar e ajudar. Eu não posso traçar ou impor-lhe limites, mas posso apontar-lhe caminhos alternativos, procurar com você medidas de crescimento, formas de encontrar-se, meios de ser você mesmo sem medo da rejeição. Eu não posso salvar o seu coração de ser partido pela dor, pela mágoa, perda ou tristeza, mas posso chorar com você e ajudá-lo a juntar os pedaços. Eu não posso dizer quem você é ou como deveria ser, eu só posso amar você. Tudo o que você tem que fazer é dizer meu nome, não importa o quão perto ou longe, me chame uma vez e eu irei. Eu irei correndo, e quando eu não puder estar com você, sonhe comigo, me guarde em seu coração e eu irei aparecer. Tudo o que você tem que fazer é se virar, fechar os olhos, olhar pra dentro, eu estou bem aqui... e sempre vou estar com você! ♥ By Sam To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. Sábado dia 11/09 To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. |
|
|
||||
|
||||
|
Caramba! É lindo! Encomendando jáá´!
To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. Eu apenas sento aqui, esperando você me ligar, e então eu pergunto, se você está realmente ligando tantos pensamentos em minha mente, desejando que você poderia estar aqui o tempo todo Porque eu estou perdido sem você e eu duvido que você pode apenas, e há algo sobre você Eu simplesmente não posso viver sem você Can't Live Without You - Justin Bieber |
|
|
||||
|
||||
|
búaaaaa
Eu Quero, Mas ñ Vou Comprar Agora Tô Sem Dim Dim
|
||||
|
||||
|
eu tbm to pobre e sem dinheiro
|
![]() |
| Bookmarks |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Autor | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Michael Jackson em versão mangá | Moleka | Diário de Notícias | 14 | 11/02/10 1:07 |
| Mangá brasileiro do Michael Jackson será lançado dia 1º de Dezembro | Doidim | Diário de Notícias | 20 | 12/01/10 17:55 |
| Michael Jackson vai virar revista em quadrinhos no estilo mangá | Queila | Diário de Notícias | 1 | 21/07/09 1:55 |

Oficiais:
Site | Twitter | YouTube | MySpace
Sites Parceiros:
MJ Beats | eMJey Portuguese | MJ Invincible | MJ Integrity | Number Ones | MJ HIStory | MJClub Alagoas