|
|
|||||||
| Diário de Notícias Fórum para a publicação das últimas notícias e informações a cerca das ocorrências da carreira de Michael Jackson e de sua família, sejam elas positivas ou negativas. A divulgação das notas deverá conter uma manchete de acordo ao seu conteúdo e de preferência sempre proveniente de uma fonte de credibilidade, a fim de mostrar a veracidade da notícia. |
![]() |
|
|
Opções do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
||||
|
||||
|
Re: Oscar 2010: homenagem a Michael
Eu não posso acabar com todos os seus problemas, dúvidas ou medos, mas eu posso ouvir você e juntos podemos procurar soluções. Eu não posso apagar as mágoas e as dores do seu passado nem posso decidir qual será o seu futuro, mas no presente eu posso “estar” com você se precisar de mim. Eu não posso impedir que você leve tombos, mas posso oferecer minha mão pra você agarrar e levantar. Seus risos e sorrisos fazem parte dos meus maiores bens. Não é de minha alçada tomar decisões por você, nem posso julgar as decisões que você toma, mas eu posso apoiar, encorajar e ajudar. Eu não posso traçar ou impor-lhe limites, mas posso apontar-lhe caminhos alternativos, procurar com você medidas de crescimento, formas de encontrar-se, meios de ser você mesmo sem medo da rejeição. Eu não posso salvar o seu coração de ser partido pela dor, pela mágoa, perda ou tristeza, mas posso chorar com você e ajudá-lo a juntar os pedaços. Eu não posso dizer quem você é ou como deveria ser, eu só posso amar você. Tudo o que você tem que fazer é dizer meu nome, não importa o quão perto ou longe, me chame uma vez e eu irei. Eu irei correndo, e quando eu não puder estar com você, sonhe comigo, me guarde em seu coração e eu irei aparecer. Tudo o que você tem que fazer é se virar, fechar os olhos, olhar pra dentro, eu estou bem aqui... e sempre vou estar com você! ♥ By Sam To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. Sábado dia 11/09 To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. |
|
|
||||
|
||||
|
Deve ter sido lindo,apesar de ser rapidinho como nossas colegas comentou...
Não consegui assistir,porque tive aula no outro dia :/
|
||||
|
||||
|
Eu também não vi a homenagem, mas fico feliz que a Academia tenha se curvado ao talento do Michael. A obra dele é muito grandiosa para ficar esquecida. Gostaria de ter visto . . . como bem disse a Marlene, a saudade é eterna . . . que venham muitas outras homenagens!
|
||||
|
||||
|
Adorei Michael sendo lembrado no Oscar! Não esperava por achar q ele tinha maior reconhecimento na música! Acredito q Thriller não só revolucionou o mundo da música, mas no mundo cinematográfico tb. Ainda não vi The Wiz, mas li que q a atuação dele foi elogiada pela crítica. ele fez Moonwalker e dentre outras coisas, enfim, ele contribuiu muito para a arte em geral.
|
|
|
||||
|
||||
|
Linda homenagem... é sempre bom quando lembram dele.
Eu infelizmente não assisti, comentei com meu primo que deveria ter algum tipo de homenagem, meu primo disse que eu tava viajando... hehehe bjim
|
||||
|
||||
|
PARTE DAS IMAGENS DE MJ NA HOMENAGEM PÓSTUMA...
![]()
I ♥ MJ To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. "Quero que meu trabalho ajude as pessoas a redescobrirem a criança que se esconde em cada uma delas." To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. ") Vote em Mim Para Musa The Essential 2010!") To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. Perfil: To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. Álbum: To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. |
|
|
||||
|
||||
|
Que lindp, parabéns a eles, lembraram do Mike, que amo, alias quem não lembra deste Deus...
|
||||
|
||||
|
Mais do que merecido para o michael jackson e tambem outros grandes nomes da musica internacional que ja se foram infelizmente.
|
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
isc:
To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. Your love is magical, that's how I feel. But in your presence I am lost for words, words like, like... "I love you"! |
![]() |
| Bookmarks |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Autor | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Confirmado: Grammy 2010 terá homenagem a Michael Jackson. | Cleide | Diário de Notícias | 21 | 19/01/10 21:39 |
| 'This is it' pode concorrer ao Oscar de melhor filme | Cleide | Diário de Notícias | 14 | 05/11/09 13:07 |
| Michael Jackson pode concorrer a Oscar com "This Is It" | HISlover | Diário de Notícias | 6 | 30/10/09 15:14 |

Oficiais:
Site | Twitter | YouTube | MySpace
Sites Parceiros:
KOTDF Forum |
MJ Beats | eMJey Portuguese | MJ Invincible | MJ Integrity | Number Ones | MJ HIStory | MJClub Alagoas