|
|
|||||||
| Diário de Notícias Fórum para a publicação das últimas notícias e informações a cerca das ocorrências da carreira de Michael Jackson e de sua família, sejam elas positivas ou negativas. A divulgação das notas deverá conter uma manchete de acordo ao seu conteúdo e de preferência sempre proveniente de uma fonte de credibilidade, a fim de mostrar a veracidade da notícia. |
![]() |
|
|
Opções do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
||||
|
||||
|
Re: Paris Hilton diz em seu documentário que o nome da filha de Jackson é por sua cau
A Paris Hilton viaja na maionese que é uma beleza...
Ainda bem q dentre as duas somente o nome é igual pq de resto, a Paris Jackson se salvou. Paris Jackson fofonete !!!! |
|
|
||||
|
||||
|
Re: Paris Hilton diz em seu documentário que o nome da filha de Jackson é por sua cau
Coitada tá se achando
|
||||
|
||||
|
Citação:
hahahaahahahaah! faço minhas as suas palavras liz. nm consigo imaginar! e acho q nm quero, tmbm...:err: |
|
|
||||
|
||||
|
eu so sei q eu ja tinha pensadop nisso , pq ha uma coincidencia neh ....
mas sei la
|
|||
|
|||
|
minha gente que conversa mais ridicula essa,Paris recebeu esse nome pq o Michael estava fazendo a turne History e sua esposa foi visita-lo na frança e la ela foi concebida(se é q vcs me entendem) entao Michael decidiu colocar o nome da filha de Paris.me lembro disso pois Michael deu uma entrevista um tempo depois q ela nasceu e foi perguntado exatamente o pq do nome da filha.
explicado paris hikton é loka kkkkk |
![]() |
| Bookmarks |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Autor | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Kathy Hilton diz que os filhos de Michael são maravilhosos. | Jé Ylönen | Diário de Notícias | 2 | 27/11/09 12:35 |
| Paris Hilton decora mansão com imagens de Michael Jackson | Moleka | Diário de Notícias | 11 | 16/09/09 1:44 |

Oficiais:
Site | Twitter | YouTube | MySpace
Sites Parceiros:
KOTDF Forum |
MJ Beats | eMJey Portuguese | MJ Invincible | MJ Integrity | Number Ones | MJ HIStory | MJClub Alagoas