|
|
|||||||
| Diário de Notícias Fórum para a publicação das últimas notícias e informações a cerca das ocorrências da carreira de Michael Jackson e de sua família, sejam elas positivas ou negativas. A divulgação das notas deverá conter uma manchete de acordo ao seu conteúdo e de preferência sempre proveniente de uma fonte de credibilidade, a fim de mostrar a veracidade da notícia. |
![]() |
|
|
Opções do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
||||
|
||||
|
Conrad Murray para Juiz - Eu sou "inocente"
Médico DE Michael Jackson, Conrad Murray, vai alegar inocência de manhã, quando ele for citado por acusações de homicídio involuntário fontes dizem TMZ.
O plano é para o Dr. Murray chegar ao tribunal 20 - 30 minutos antes da acusação - que fontes dizem-nos será às 1:30 PM PT. Ele vai se render voluntariamente. Fontes das autoridades federais dizem deputados 20 LA County Sheriff's será no tribunal, alguns dos quais serão evidentes e alguns que não. O xerife do departamento teve seu plano de segurança no local por um tempo, em parte devido a preocupações de controle de multidões e, em parte devido a problemas de segurança em torno do Dr. Murray. Estamos informados de que há uma preocupação com a segurança do Dr. Murray por causa do intenso sentimento por parte de alguns fãs de Michael Jackson que o Dr. Murray matou o cantor. Como já relatado primeiramente, o Dr. Murray será acompanhado por um fiador que vai pagar fiança - que deve ser de US $ 25.000. Nossas fontes dizem que o Dr. Murray não vai renunciar a seu direito a uma audiência preliminar. Na sequência de acusação formal e reserva, o Dr. Murray vai deixar Los Angeles e quer ir para Las Vegas ou Houston. Fonte: TMZ
Eu não posso acabar com todos os seus problemas, dúvidas ou medos, mas eu posso ouvir você e juntos podemos procurar soluções. Eu não posso apagar as mágoas e as dores do seu passado nem posso decidir qual será o seu futuro, mas no presente eu posso “estar” com você se precisar de mim. Eu não posso impedir que você leve tombos, mas posso oferecer minha mão pra você agarrar e levantar. Seus risos e sorrisos fazem parte dos meus maiores bens. Não é de minha alçada tomar decisões por você, nem posso julgar as decisões que você toma, mas eu posso apoiar, encorajar e ajudar. Eu não posso traçar ou impor-lhe limites, mas posso apontar-lhe caminhos alternativos, procurar com você medidas de crescimento, formas de encontrar-se, meios de ser você mesmo sem medo da rejeição. Eu não posso salvar o seu coração de ser partido pela dor, pela mágoa, perda ou tristeza, mas posso chorar com você e ajudá-lo a juntar os pedaços. Eu não posso dizer quem você é ou como deveria ser, eu só posso amar você. Tudo o que você tem que fazer é dizer meu nome, não importa o quão perto ou longe, me chame uma vez e eu irei. Eu irei correndo, e quando eu não puder estar com você, sonhe comigo, me guarde em seu coração e eu irei aparecer. Tudo o que você tem que fazer é se virar, fechar os olhos, olhar pra dentro, eu estou bem aqui... e sempre vou estar com você! ♥ By Sam To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. Sábado dia 11/09 To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. |
|
|
||||
|
||||
|
Re: Conrad Murray para Juiz - Eu sou "inocente"
Inocente: é o que todos dizem, inclusive Fernandinho Beiramar, nosso morador aqui no Mato Grosso do Sul...
|
|
|
||||
|
||||
|
Isso é muita cara de pau mesmo...
![]() Cadê a infalível justiça americana? Cadê? ![]() Esse cara que tome cuidado. A cabeça dele tá a prêmio.
To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. Sinto que todos possuem dois lados: Luz e escuridão. Eu gosto de andar na linha entre os dois. Precisamos ás vezes sentir dor para lembrarmos que estamos vivos. Eu gosto demais! Gosto de sentimentos dramáticos, sinceros e liberdade. Liberdade para sonhar, liberdade para sentir! Eu quero criar esse lugar... |
|
|
||||
|
||||
|
Pois é, na frente do tribunal está meia dúzia de verdadeiros fãs de Mike com uma faixa enorme pedindo justiça...
ONDE SERÁ QUE ESTÃO OS OUTROS FÃS? Isso me revolta, pois para comprar qq coisa relacionado ao MIke o povo corre e entra em histeria para dar dinheiro à indústria do entretenimento que virou as costas ao Mike. Como criticar comportamento da mídia ou da justiça se nem os fãs estão lá para brigar por Mike. Para ir ao funeral tb. foi uma histeria e multidão estava lá... vai entender as pessoas né? |
|
|
||||
|
||||
|
Alguém sabe quem é esse fiador, de onde ele saiu, e pq pagará a fiança do Murray??????? :confuse:
|
||||
|
||||
|
aaham , INOCENTÃO (y
fala sério , isso é oque todo mundo dis , todos tem medo de falar a verdade ! ![]()
To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. Orkut : To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. Msn : To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. |
|
|
||||
|
||||
|
Amiga, loirinhabrs, estou de pleno acordo com vc. Gostaria de acrscentar que tudo isto tá me deixando mto triste, quero ver Murray na prisão, ele não pode ficar impune, será um absurodo se este assassino pagar fiança e tudo terminar em pizza.
|
||||
|
||||
|
Sério?
Eu também sou inocente, ai esse doutor morte é um bocó mesmo não é? Dããããr... Realmente deve tomar muito cuidado com a segurança desse homem, porque não é legal os fãs do Michael sujarem a mão com sangue de barata. Ecaaaa...
To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. |
|
|
||||
|
||||
|
Ele diz: "sou inocente!!". E eu digo: "sou o Bozo!!".
Aff, Deus me livre de tanta hipocrisia... |
|
|
||||
|
||||
|
Acho que tem chances sim de ele ser inocente , não podemos pré-julgado só porque ele era o médico de Mike e deveria saber o q estava fazendo. (até parece)(desculpe a ironia)
Só rindo pra não chorar , se ele é inocente eu sou a Paris Jackson -.-'
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Autor | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Tito Jackson: "Eu perdoo Conrad Murray" | ~LOVE is ALL~ | Diário de Notícias | 30 | 19/09/09 19:44 |
| Juiz belga considera plágio "You are not alone", de Michael Jackson | regis | Diário de Notícias | 12 | 01/10/07 8:59 |

Oficiais:
Site | Twitter | YouTube | MySpace
Sites Parceiros:
MJ Beats | eMJey Portuguese | MJ Invincible | MJ Integrity | Number Ones | MJ HIStory | MJClub Alagoas