|
|
|||||||
| Diário de Notícias Fórum para a publicação das últimas notícias e informações a cerca das ocorrências da carreira de Michael Jackson e de sua família, sejam elas positivas ou negativas. A divulgação das notas deverá conter uma manchete de acordo ao seu conteúdo e de preferência sempre proveniente de uma fonte de credibilidade, a fim de mostrar a veracidade da notícia. |
![]() |
|
|
Opções do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
||||
|
||||
|
Lançado HD externo com filme "This is it" de Michael Jackson
A Samsung anunciou hoje que vai lançar uma versão do seu disco rígido externo S2 Portable com uma cópia do filme Michael Jacksons This is It. O lançamento ocorre em sincronia com a chegada do filme em DVD e Blu-ray ao mercado europeu.
O produto começa a ser vendido em 22 de fevereiro e já está disponível em pré-venda nas lojas online. O S2 Portable é um HD externo da Samsung com capacidade de armazenamento de 500 GB, conectividade USB e recursos como backup automático e proteção de informações com senha e criptografia. Segundo a Samsung, outros mercados devem receber o disco externo com o filme sobre Michael Jackson. No Reino Unido, o S2 Portable especial será vendido por 70 libras (algo em torno de R$ 200). Fonte: Terra
Eu não posso acabar com todos os seus problemas, dúvidas ou medos, mas eu posso ouvir você e juntos podemos procurar soluções. Eu não posso apagar as mágoas e as dores do seu passado nem posso decidir qual será o seu futuro, mas no presente eu posso “estar” com você se precisar de mim. Eu não posso impedir que você leve tombos, mas posso oferecer minha mão pra você agarrar e levantar. Seus risos e sorrisos fazem parte dos meus maiores bens. Não é de minha alçada tomar decisões por você, nem posso julgar as decisões que você toma, mas eu posso apoiar, encorajar e ajudar. Eu não posso traçar ou impor-lhe limites, mas posso apontar-lhe caminhos alternativos, procurar com você medidas de crescimento, formas de encontrar-se, meios de ser você mesmo sem medo da rejeição. Eu não posso salvar o seu coração de ser partido pela dor, pela mágoa, perda ou tristeza, mas posso chorar com você e ajudá-lo a juntar os pedaços. Eu não posso dizer quem você é ou como deveria ser, eu só posso amar você. Tudo o que você tem que fazer é dizer meu nome, não importa o quão perto ou longe, me chame uma vez e eu irei. Eu irei correndo, e quando eu não puder estar com você, sonhe comigo, me guarde em seu coração e eu irei aparecer. Tudo o que você tem que fazer é se virar, fechar os olhos, olhar pra dentro, eu estou bem aqui... e sempre vou estar com você! ♥ By Sam To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. Sábado dia 11/09 To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. |
|
|
||||
|
||||
|
Re: Lançado HD externo com filme "This is it" de Michael Jackson
200 reais, deve triplicar, porque aqui tem o frete, etc e tal, mais impostos!
|
|
|
||||
|
||||
|
Caramba que exagero... O.O
500 GB? Cabe o mundo aí dentro. ![]() Pessoal, vai com calma. Essa avalanche de lançamentos tem uma pinta de interesse em cima dos fãs. Comprarei o Blu-Ray por ser mais completo, mas acho injusto o povo que não tem o leitor ficar sem assistir os extras. Pura jogada pra vender o produto mais caro.
To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. Sinto que todos possuem dois lados: Luz e escuridão. Eu gosto de andar na linha entre os dois. Precisamos ás vezes sentir dor para lembrarmos que estamos vivos. Eu gosto demais! Gosto de sentimentos dramáticos, sinceros e liberdade. Liberdade para sonhar, liberdade para sentir! Eu quero criar esse lugar... |
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
Eu não quero isso nem de presente, muito menos comprar qq coisa que continue a explorar a morte de Mike. |
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
AÉ , cabe o mundo inteiro ai * ! Eu comprei o DVD , porque eu nao tenho o leitor de Blu-Ray ! ![]()
To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. Orkut : To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. Msn : To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. |
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
Em Cima Da Morte Do Mike |
|
|
|||
|
|||
|
Eu comprei o DVD, e já assisti várias vezes e até agora ainda pergunto como isso foi acontecer... ele estava tão bem...
|
|
|
||||
|
||||
|
Tipo assim, pelo Mike o preço que for vale á pena, mais como não vou estar pagando ao Mike, acho que 200,00 tá bem carinho.
To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. |
|
|
||||
|
||||
|
kkkkkk....se for de presente eu quero! rsrsrsrsrs
:rofl:
|
||||
|
||||
|
se for de presente, com certeza! USHAUHSUAHSUHUAH
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Autor | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Entrevista com a menina do vídeo "Earth Song", do filme "This is It" | Pipopapo Mike | Diário de Notícias | 26 | 16/02/10 22:33 |
| Filme "Michael Jackson's This Is It" continua a quebrar todos os recordes no Japão. | Moleka | Diário de Notícias | 8 | 03/02/10 11:30 |
| Kenny Ortega, diretor do filme "Michael Jackson's This Is It", conta como o cantor se | Cleide | Diário de Notícias | 2 | 23/10/09 11:56 |
| "Michael Jackson: The Stripped Mixes" será Lançado em Julho | Gustavo Jackson | Diário de Notícias | 6 | 12/07/09 14:40 |
| "Thriller 25th" é Lançado nos EUA e Covers Comemoram o Lançamento em Londres | Deoxys | Diário de Notícias | 5 | 17/02/08 18:32 |

Oficiais:
Site | Twitter | YouTube | MySpace
Sites Parceiros:
MJ Beats | eMJey Portuguese | MJ Invincible | MJ Integrity | Number Ones | MJ HIStory | MJClub Alagoas