|
|
|||||||
| Diário de Notícias Fórum para a publicação das últimas notícias e informações a cerca das ocorrências da carreira de Michael Jackson e de sua família, sejam elas positivas ou negativas. A divulgação das notas deverá conter uma manchete de acordo ao seu conteúdo e de preferência sempre proveniente de uma fonte de credibilidade, a fim de mostrar a veracidade da notícia. |
![]() |
|
|
Opções do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
||||
|
||||
|
Fiança foi fixada em 75.000 dólares
Conrad Murray se declarou culpado das acusações de homicídio culposo pela morte de Michael Jackson. Fiança foi fixada em 75.000 dólares. A acusação teria queria fiança Dr. Murray a ser definido em R $ 25.000 a 300.000 dólares por causa da preocupação de que ele pode ser um risco de fuga possível, apesar de seu advogado, Edward Chernoff, argumentou, ao contrário, e disse que o Dr. Murray está quebrado devido a esta estojo.
Murray entregou seu passaporte e foi reconduzido para a custódia. Ele está planejando a oferecer garantia e pode viajar dentro dos Estados Unidos. Além disso, a junta médica é declaradamente tentando revogar a licença do Dr. Murray na data da próxima audiência. O juiz disse que na Califórnia e no Texas, ele não pode usar nenhum anestésico, especialmente Propofol, mas pode dar anestésico local e ainda pode receitar medicamentos. No início segunda-feira, o Dr. Murray foi acusado de homicídio involuntário relacionado com o Rei do Pop morto em junho passado. O tribunal alega que o Dr. Murray "fez ilegalmente e sem maldade, matar Michael Joseph Jackson." Se condenado, Murray pode enfrentar um período máximo de quatro anos de prisão. Data próxima do Dr. Murray é declaradamente fixada para 5 de abril no centro de Los Angeles, devido a preocupações de segurança. Fonte: ET
Eu não posso acabar com todos os seus problemas, dúvidas ou medos, mas eu posso ouvir você e juntos podemos procurar soluções. Eu não posso apagar as mágoas e as dores do seu passado nem posso decidir qual será o seu futuro, mas no presente eu posso “estar” com você se precisar de mim. Eu não posso impedir que você leve tombos, mas posso oferecer minha mão pra você agarrar e levantar. Seus risos e sorrisos fazem parte dos meus maiores bens. Não é de minha alçada tomar decisões por você, nem posso julgar as decisões que você toma, mas eu posso apoiar, encorajar e ajudar. Eu não posso traçar ou impor-lhe limites, mas posso apontar-lhe caminhos alternativos, procurar com você medidas de crescimento, formas de encontrar-se, meios de ser você mesmo sem medo da rejeição. Eu não posso salvar o seu coração de ser partido pela dor, pela mágoa, perda ou tristeza, mas posso chorar com você e ajudá-lo a juntar os pedaços. Eu não posso dizer quem você é ou como deveria ser, eu só posso amar você. Tudo o que você tem que fazer é dizer meu nome, não importa o quão perto ou longe, me chame uma vez e eu irei. Eu irei correndo, e quando eu não puder estar com você, sonhe comigo, me guarde em seu coração e eu irei aparecer. Tudo o que você tem que fazer é se virar, fechar os olhos, olhar pra dentro, eu estou bem aqui... e sempre vou estar com você! ♥ By Sam To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. Sábado dia 11/09 To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. |
|
|
||||
|
||||
|
Re: Fiança foi fixada em 75.000 dólares
PS: Meu ingles nao tá muito bom..
Eu sabia que esse cara não ia ser preso ![]() Só por essa demora Cadê a justiça dos Estados Unidos??? Parece até tramoia '
Eu não posso acabar com todos os seus problemas, dúvidas ou medos, mas eu posso ouvir você e juntos podemos procurar soluções. Eu não posso apagar as mágoas e as dores do seu passado nem posso decidir qual será o seu futuro, mas no presente eu posso “estar” com você se precisar de mim. Eu não posso impedir que você leve tombos, mas posso oferecer minha mão pra você agarrar e levantar. Seus risos e sorrisos fazem parte dos meus maiores bens. Não é de minha alçada tomar decisões por você, nem posso julgar as decisões que você toma, mas eu posso apoiar, encorajar e ajudar. Eu não posso traçar ou impor-lhe limites, mas posso apontar-lhe caminhos alternativos, procurar com você medidas de crescimento, formas de encontrar-se, meios de ser você mesmo sem medo da rejeição. Eu não posso salvar o seu coração de ser partido pela dor, pela mágoa, perda ou tristeza, mas posso chorar com você e ajudá-lo a juntar os pedaços. Eu não posso dizer quem você é ou como deveria ser, eu só posso amar você. Tudo o que você tem que fazer é dizer meu nome, não importa o quão perto ou longe, me chame uma vez e eu irei. Eu irei correndo, e quando eu não puder estar com você, sonhe comigo, me guarde em seu coração e eu irei aparecer. Tudo o que você tem que fazer é se virar, fechar os olhos, olhar pra dentro, eu estou bem aqui... e sempre vou estar com você! ♥ By Sam To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. Sábado dia 11/09 To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. |
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
Moleka eu confio em Deus, e se há justiça neste mundo, esse cara será preso e pagará!
You were there, before we came. You took the hurt, you took the shame. They built the walls to block your way. You beat them down. You won the day. It wasn't right, it wasn't fair. You taught them all. You made them care. Yes, you were there, and thanks to you There's now a door we all walk through. And we are here, for all to see -- To be the best that we can be. Yes, I am here.... Because you were there. Michael Jackson - You Were There |
|
|
||||
|
||||
|
Essa fiança é uma vergonha gente 75000 doletas naum eh nada, ele ainda poder exercer medicina, prescrever medicamentos, anestesiar localmente pacientes???
OMG! Cade a justiça?? Oo'
It's all for L♥O♥V♥E♥! To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. ♪ I can breath, I can bleed, I can die in my sleep 'cause you're always there in my dreams ♪
|
|
|
||||
|
||||
|
![]() Eu me pergunto quem pagou essa fiança se ele não tava pagando nem pensão ![]() ![]() ![]() Se Michael estiver realmente vivo ( Nao duvido de mais nada nessa vida) só pode ser ele OU Alguem está ajudando esse verme a se safar Eu vejo apenas duas opiçoes ate agora!!!
|
|
||||
|
||||
|
maldição...
eu exijo justição pelo Mike!!!! |
|
|
||||
|
||||
|
deixa logo ele solto...afinal ele nem tem culpa ne?
To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. EIS QUE ENVIO O MEU MENSAGEIRO DIANTE DE TI PRA TE PREPARAR O CAMINHO(MT,11-10) MIKE,SEI QUE VOCÊ É UM DELES ...OBRIGADA SENHOR! I LOVE YOU MORE...FOREVER! |
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
A grana eh de Michael msm!!Se n há justiça eu começo a pensar q ele tah vivo e pagou e se ele morreu e Murray pagou fiança,foi com a grana q ele ganhou matando Michael aos poucos esses anos tds,até q conseguiu...FDP!Desgraç...:furious: Meu Deus... Pior q nem sendo condenado a cadeira elétrica(como eu sempre comentei aqui) muda essa dor q sentimos...
|
||||
|
||||
|
"O juiz disse que na Califórnia e no Texas, ele não pode usar nenhum anestésico, especialmente Propofol, mas pode dar anestésico local e ainda pode receitar medicamentos.
No início segunda-feira, o Dr. Murray foi acusado de homicídio involuntário relacionado com o Rei do Pop morto em junho passado. O tribunal alega que o Dr. Murray "fez ilegalmente e sem maldade, matar Michael Joseph Jackson" Vai um anestésico aí galera? By Dr. Murray? Alguém topa ser assassinado? É sem maldalde . . .
|
||||
|
||||
|
$75.000...
![]()
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Autor | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Jackie Chan paga $1.57 milhões de dólares por um vinil autografado de Michael | Jé Ylönen | Diário de Notícias | 21 | 20/11/09 21:19 |
| Jackson deve pagar 150.000 dólares à advogados | Mih Jackson | Diário de Notícias | 3 | 27/10/07 16:37 |

Oficiais:
Site | Twitter | YouTube | MySpace
Sites Parceiros:
MJ Beats | eMJey Portuguese | MJ Invincible | MJ Integrity | Number Ones | MJ HIStory | MJClub Alagoas