Michael Jackson: The Essential

Playlist The Essential

Voltar   Michael Jackson: The Essential > Michael Joseph Jackson > Diário de Notícias

Diário de Notícias Fórum para a publicação das últimas notícias e informações a cerca das ocorrências da carreira de Michael Jackson e de sua família, sejam elas positivas ou negativas. A divulgação das notas deverá conter uma manchete de acordo ao seu conteúdo e de preferência sempre proveniente de uma fonte de credibilidade, a fim de mostrar a veracidade da notícia.

Resposta

Opções do Tópico Modos de Exibição
Antigo 08/02/10, 22:24
Moleka Moleka está offline
Number Ones
MOD Essential

Data de Registro: Aug 2009
Tributo a Michael Jackson no Super Bowl

100 membros e uma banda marcharam em tributo a Michael Jackson no Super Bowl.

Energético, eletrizante e fantástico - todas essas palvras foram usadas para descrever a atuação da abertura do Super Bowl oferecida pela Banda A&M da Flórida.

A Banda, conhecida como a 'Marching 100', completou um grande tributo a Michael Jackson em menos de 10 minutos no cesped do Estádio Sun Life. Foi uma dedicatoria que fz os fãs do Inianapolis Colts e os New Orleans Saints cantassem cada música, "Beat It", "Thriller" e "Smooth Criminal".

"Foi simplesmente fantástico" disse o diretor da banda, Julian White. "Tocaram bem. Marcharam bem e o público aplaudio de pé. Os membros da banda deram tudo e saiu tudo muito bem".

(...) O famoso jockey de Tallahassee Joe Bullard, que anunciou a banda disse: "Foi um show para todo mundo ! Quem não adora Michael Jackson? Leva a música de Michael Jackson, misturado com os Saints que levaram 40 anos esperando para chegar aqui e com a experiência que tem os Colts e você tem um espetáculo!".

(...) O diretor da banda, Shelby Chipman diss, “Acredito que foi muito eletrizante. Claro, com a música e sua relavancia com o tipo de comunicação que Michael Jackson tinham com seus fãs"

Fonte: MJ Beats
Eu não posso acabar com todos os seus problemas, dúvidas ou medos, mas eu posso ouvir você e juntos podemos procurar soluções. Eu não posso apagar as mágoas e as dores do seu passado nem posso decidir qual será o seu futuro, mas no presente eu posso “estar” com você se precisar de mim. Eu não posso impedir que você leve tombos, mas posso oferecer minha mão pra você agarrar e levantar. Seus risos e sorrisos fazem parte dos meus maiores bens. Não é de minha alçada tomar decisões por você, nem posso julgar as decisões que você toma, mas eu posso apoiar, encorajar e ajudar. Eu não posso traçar ou impor-lhe limites, mas posso apontar-lhe caminhos alternativos, procurar com você medidas de crescimento, formas de encontrar-se, meios de ser você mesmo sem medo da rejeição. Eu não posso salvar o seu coração de ser partido pela dor, pela mágoa, perda ou tristeza, mas posso chorar com você e ajudá-lo a juntar os pedaços. Eu não posso dizer quem você é ou como deveria ser, eu só posso amar você. Tudo o que você tem que fazer é dizer meu nome, não importa o quão perto ou longe, me chame uma vez e eu irei. Eu irei correndo, e quando eu não puder estar com você, sonhe comigo, me guarde em seu coração e eu irei aparecer. Tudo o que você tem que fazer é se virar, fechar os olhos, olhar pra dentro, eu estou bem aqui... e sempre vou estar com você!

By Sam

To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts.

Sábado dia 11/09
To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts.

Responder com Citação
Antigo 08/02/10, 22:36
Sabrina in the mirror Sabrina in the mirror está offline
Dangerous
Membro Ultimate

Data de Registro: Sep 2009
Re: Tributo a Michael Jackson no Super Bowl

E Ganharam quanto com isso??
Hihihihihihi!!
Brincadeira...
Mto bonito msm!!
Mas eu odeio tributos e homenagens,só me fazem lembrar que ele morreu...
Tristeeee demais pra mim!

Responder com Citação
Antigo 08/02/10, 22:45
Camilla Camilla está offline
The Ultimate
Membro This Is It

Data de Registro: Jul 2009

Ah eu fiquei emocionada! Michael, meu amor, isso foi pra você onde quer que esteja! Você merece todo o seu público fiel te aplaudindo, de geração em geração!
Crianças, adultos e idosos te amando e reconhecendo seu valor SEMPRE!
Antigo 08/02/10, 23:08
suse rodrigues suse rodrigues está offline
Invincible
Membro This Is It

Positivo Re: Tributo a Michael Jackson no Super Bowl

Eu achei ótima essa homenagem,o Mike já fez apresentaçoes inesquecíveis no Super Bowl e merece isso.
Responder com Citação
Antigo 09/02/10, 0:44
danda love danda love está offline
Off The Wall
Membro Ultimate

Data de Registro: Nov 2007

KD o video?
Responder com Citação
Antigo 09/02/10, 15:38
jpbretas jpbretas está offline
Novato(a)
Membro Novato

Data de Registro: Oct 2009

Kra, é muito irado, pessoas do mundo inteiro foram beneficiadas com o esforço e dedicação de Michael, ele merece o melhor, com tudo q ele ja fez, parece ter mais de 100 anos
Responder com Citação
Antigo 09/02/10, 18:42
Doidim Doidim está offline
Colaborador(a)
Membro This Is It

\o/

muito chiq essa homenagem, ´só perdeu pros filinos lá q fizeram outra coreografia
Responder com Citação
Antigo 09/02/10, 18:47
Letyjackson Letyjackson está online agora
The Essential
Membro This Is It

Data de Registro: Sep 2009

Citação:
Postado Originalmente por Doidim Ver Mensagens
\o/

muito chiq essa homenagem, ´só perdeu pros filinos lá q fizeram outra coreografia
Concordo!!!
A dos filipinos foi melhor!!

Boys Boys Boys, we like boys in cars!

Será que voce sabe algo sobre mim? Se souber responde láa --->
Responder com Citação
Antigo 09/02/10, 19:01
Bruninha Jackson Bruninha Jackson está offline
Number Ones
Membro This Is It

Data de Registro: Oct 2009

oq vale eh a intençao neh gente eu nao vi essa nem as do filipinos todas as duas devem ter fikado maraa!!
Responder com Citação
Antigo 09/02/10, 19:03
Jad jackson Jad jackson está offline
Thriller
Membro Ultimate

Data de Registro: Dec 2009

Eu gosto d homenagem....
assim ninguém nunca vai se esquecer do mike.....
Responder com Citação
Resposta

Bookmarks

Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes)

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Opções de Postagem